A presente Política de Privacidade tem por escopo estabelecer as regras e diretrizes para tratamento de dados pessoais dos usuários da plataforma Ticket Maker, tendo como pilares a transparência e o controle dos usuários sobre seus dados pessoais;
As atividades de tratamento de dados pessoais realizadas pela Ticket Maker seguem os princípios da finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, responsabilização e prestação de contas;
Os usuários poderão solicitar à Ticket Maker, de forma fácil e acessível, através do nosso formulário web na Central de Ajuda (https://ticketmaker.com.br) ou do e-mail atendimento@ticketmaker.com.br: (i) a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais; (ii) o acessos aos dados pessoais; (iii) a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados desnecessários ou excessivos; (v) portabilidade dos dados, dentro dos limites legais (vi) exclusão da conta.
A Ticket Maker emprega seus melhores esforços para respeitar e proteger as informações pessoais dos usuários contra perda, roubo ou qualquer modalidade de uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição;
A Ticket Maker coletará os dados pessoais, imagens e/ou vídeosde todos os usuários sempre que estes fornecerem tais informações de forma voluntária, por exemplo, quando navegarem, se cadastrarem ou utilizarem a plataforma Ticket Maker;
A Ticket Maker utilizará os dados pessoais para: (i) fins internos (auditoria, análise de dados, pesquisas para aprimorar os produtos, serviços e comunicações com os clientes, e geração de análises estatísticas, incluindo tendências de consumo); (ii) enviar avisos e notificações importantes; (iii) aprimorar a segurança e melhorar os serviços e as ofertas da Ticket Maker; (iv) enviar publicidade, bem como outros materiais promocionais (v) para cumprimento de certas obrigações legais;
A Ticket Maker não comercializa os dados pessoais de seus usuários a terceiros, porém existem situações nas quais a Ticket Maker poderá divulgar, transferir ou compartilhar os dados pessoais com terceiros, em razão de interesse legítimo ou cumprimento de obrigação legal, ou ainda, através do seu consentimento válido;
A Ticket Maker armazena dados pessoais tão somente pelo tempo necessário para alcançar as finalidades legítimas previstas neste documento;
Em caso de dúvidas, a comunicação entre a Ticket Maker e o usuário deverá ser realizada pelos canais de atendimento indicados e disponibilizados na plataforma Ticket Maker, sobretudo através do endereço de e-mail atendimento@ticketmaker.com.br.
Política de Reembolso
Política de Reembolso de acordo com o CDC:
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra,com desconto da taxa de serviço ou retenção de 20% (vinte por cento) do valor do ingresso nos casos de vendas realizadas sem taxa de serviço, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas úteis de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pela Central de Ajuda através do link: https://ticketmaker.com.br
Por favor, envie a solicitação com o número do pedido para agilizar o processo de reembolso.
Não realizamos o estorno parcial de pedidos.
O prazo para processamento da solicitação de reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos.
Troca de Titularidade dos Participantes:
O prazo para troca de titularidade do participante é de até 48 horas úteis antes do horário de início do evento, após o prazo a opção ficará desabilitada.
O que é a taxa de serviço?
A taxa de serviço cobrada pela Ticket Maker é responsável por garantir a
manutenção da nossa plataforma, remuneração dos nossos colaboradores e
custos operacionais.
Como o valor é calculado?
A taxa é um percentual, calculado a partir do valor do ingresso. O valor do
ingresso é definido pelo produtor do evento
Está incluso no valor da taxa de serviço, por exemplo:
atendimento e suporte personalizado aos nossos clientes;
evoluções e melhorias tecnológicas;
manutenção da plataforma e operação da empresa;
tecnologias de combate a fraudes e pagamentos suspeitos;
Setor Arena: Área Verde Chácara Baluarte, Sem Open Bar e Sem Feijoada.
Setor All Inclusive: Feijoada e Open Premium.
Setor Open Bar Premium: Whisk Black Label , Vodka Ketel One , Gin Tanqueray, Cerveja Heineken, Cerveja Amstel, Água Tônica, Drinks, Água , Refrigerante.
Buffet Mignon: Feijoada
Ingresso Meia Social: Doação 1KG de alimento não perecível no acesso ao evento.
Políticas do Evento
Política de Reembolso de acordo com o CDC:
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, com desconto da taxa de serviço ou retenção de 20% (vinte por cento) do valor do ingresso nos casos de vendas realizadas sem taxa de serviço, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas úteis de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pela Central de Ajuda através do link: https://ticketmaker.com.br
Envie a solicitação com o número do pedido para agilizar o processo de reembolso.
Não realizamos o estorno parcial de pedidos.
O prazo para processamento da solicitação de reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos.
Troca de Titularidade dos Participantes:
O prazo para troca de titularidade do participante é de até 48 horas úteis antes do horário de início do evento, após o prazo a opção ficará desabilitada.
Localização
Políticas
Contatos
R. Itatuba, 201 - Parque Bela Vista, Salvador - BA, 40279-700
A Ticket Maker é uma empresa de tecnologia, que atua segmento de vendas de ingressos em pontos físicos, vendas online e controle de acesso. Seu trabalho consiste em realizar serviços exclusivos, de acordo com as necessidades de cada cliente e do evento proposto... ler mais